terça-feira, 12 de março de 2013

REUNIÃO ORDINÁRIA - 12/03/13



- Presidente "ad hoc": Carlos Alberto

- Secretário "ad hoc": Sandro

- Protocolo: Marília

- Associados presentes: Carlos Alberto, Sandro, Marília, Ricardo, Anderson, Zênio, Welther e Irineu.

- Visitantes: Jussara Araújo (Iate Tênis Clube), Luciana Alvarenga (esposa do companheiro Ricardo), Cida (Druida Mix), Narcisio e Milton (IBML).

- Jussara (Iate) informou-nos que conseguiu o patrocínio junto a Academia Corpore para os canecos da Festa Alemã, informou-nos também sobre as toalhas para as mesas e a iluminação cênica, disse ainda que o Clube dispõe de 174 mesas à nossa disposição. O companheiro Carlos Alberto ficou encarregado de conversar com o Presidente do Iate Tênis Clube (Luciano) sobre a isenção de pagamento de taxa de aluguel do espaço por se tratar de festa beneficente. Jussara sugeriu que fosse averiguada a possibilidade da secretaria do Iate disparar torpedos telefônicos para todos os associados do clube falando sobre a Festa Alemã.

- O companheiro Sandro falou sobre a impressão dos convites e flyers tendo entregue os mesmos respectivamente aos companheiros Irineu (tesoureiro) e Carlos Alberto (secretário).

- O companheiro Zênio informou que esteve ontem no RCBH Santo Agostinho divulgando a III Festa Alemã.

- O companheiro Anderson informou que esteve nos RC's BH Venda Nova e BH Jaraguá divulgando a III Festa Alemã.

- Milton Oliveira, representante da IBML, informou que a sua Instituição já está vendendo os convites, que já foi fechado o contrato com a Krug Bier para o chopp e que será agendada uma reunião para os próximos dias com o Consul Honorário da Alemanha em Belo Horizonte onde deverão comparecer representantes do nosso Rotary e da IBML.

- A companheira Marília sugeriu a confecção de uma lista de empresas de origem alemã que atuem em Belo Horizonte para que se buscasse patrocínios e Milton disse que a mesma seria solicitada ao Consul.

- Ficou estabelecido que cada empresa patrocinadora receberá dois convites de cortesia.

- O companheiro Ricardo sugeriu que se definisse quem receberia as cortesias da Festa.

- Foi acertado os detalhes do contrato com o Druida Mix que será encaminhado para o companheiro Ricardo fazer uma análise jurídica do mesmo.

- Cida (Druida Mix) ficou de nos próximos dias agendar uma degustação com a companheira Marília. Cida apresentou o cardápio e a companheira Marília ficou encarregada de analisá-lo.

- Foi definido que cada associado do RCBH Lagoa será responsável pela venda de pelo menos dez convites obrigatoriamente.